A Polícia Civil da Paraíba, por meio do Núcleo de Homicídios da 21ª Delegacia Seccional de Polícia Civil (21DSPC), em conjunto com a Polícia Militar da Paraíba, representada pela 7ª CIPM, prendeu em flagrante delito o nacional J. P. da S., conhecido como “Zé de Toco”, por tráfico de drogas. A prisão foi realizada na tarde de hoje (13/11/2024) durante diligências na cidade de Dona Inês/PB, que tinham por objetivo investigar um furto qualificado por arrombamento ocorrido recentemente na cidade.
Durante a apuração, a equipe obteve informações de que o suspeito do furto estaria homiziado na residência de “Zé de Toco”, peessoa suspeita de vender drogas na área. Ao se dirigirem ao local indicado, os policiais se depararam com J. P. da S. com as portas de sua casa abertas e contabilizando uma expressiva quantidade drogas fracionadas.
Foram apreendidas várias porções de crack, maconha e cocaína, todas fracionadas em pequenos pacotes plásticos, além de dinheiro em cédulas de baixo valor. O preso foi conduzido à carceragem da Delegacia de Polícia Civil, onde aguardará a realização de audiência de custódia pelo plantão Judiciário.
Outras Notícias
Corpo é encontrado com pedras no lugar do coração em Campina Grande
Turista da Paraíba morre após ser atropelada por ônibus em faixa de pedestres no Rio
“Tornozeleira no cu”: radialista que provocou Moraes é preso novamente