A Polícia Civil da Paraíba, por meio do Núcleo de Homicídios da 21ª Delegacia Seccional, realizou na manhã desta segunda-feira, 18 de novembro de 2024, a prisão em flagrante de T. A. S. de S., de 25 anos, pelo crime de tráfico de drogas. A ação ocorreu na cidade de Arara/PB e faz parte de investigações iniciadas a partir de denúncias sobre a prática de tráfico de entorpecentes na região.
Durante as investigações, foi apurado que a acusada, esposa de G. O. B. F., conhecido como “Marcílio Gordo” — preso há aproximadamente três meses na mesma cidade por tráfico de drogas —, dava continuidade às atividades ilícitas praticadas por ele antes de sua prisão. Mesmo preso na Cadeia de Solânea, o esposo se comunicava com ela por celular e comandava o comércio ilícito.
No momento da ação, foram apreendidos um celular, uma quantia em dinheiro, uma porção de de maconha, outra semelhante à cocaína e pedras que aparentam ser crack. Todo o material apreendido será submetido a perícia e a acusada ficará sob custódia da Polícia Civil aguardando a audiência de custódia para as devidas providências judiciais.
Outras Notícias
Corpo é encontrado com pedras no lugar do coração em Campina Grande
Turista da Paraíba morre após ser atropelada por ônibus em faixa de pedestres no Rio
“Tornozeleira no cu”: radialista que provocou Moraes é preso novamente