A proprietária do carro de luxo em que a jovem Amanda dos Santos, de 24 anos, estava quando caiu e morreu atropelada por outro veículo na madrugada da última segunda-feira (18), usou suas redes sociais para falar sobreo acidente fatal que aconteceu no bairro dos Bancários.
Thaísa Figueiredo divulgou vários vídeos expressando os sentimentos de tristeza. Thaísa disse que ela e Amanda eram muito amigas e que a forma trágica com que a jovem morreu a deixou com o psicológico bastante abalado.
Thaísa também relevou que Amanda gostava muito de sair e se divertir e que tinha a prática de ficar na parte do teto solar do caro, com o corpo para o lado de fora do veículo.
Ela lamentou o que aconteceu e falou que o que o acidente que houve com a amiga, poderia acontecer com qualquer outra pessoa.
A jovem afirmou ainda que já compareceu à delegacia e prestou depoimento após o ocorrido. Amanda voltava de uma boate e estava com amigos em um carro. Durante o percurso para casa, ela caiu na avenida, foi atropelada por outro veículo que vinha em seguida e morreu, O corpo da jovem foi sepultado na última terça-feira (18), conforme apurou o Notícia Paraíba.
Com @portalnoticiaparaiba
Outras Notícias
João Azevêdo lança Operação Verão 2025 e entrega duas novas viaturas para o Corpo de Bombeiros
Prefeitura de Sapé distribui 15 toneladas de alimentos para famílias em situação de vulnerabilidade social
ALPB aprova mais de 8.300 matérias em 2024