Um homem suspeito de ligação com uma facção criminosa foi preso nesta quarta-feira (27) no município de Marcação, no litoral norte da Paraíba. De acordo com a Polícia Federal, ele é investigado por porte ilegal de armas e por comandar o tráfico de drogas na região da aldeia Tramataia, habitada por indígenas da etnia Potiguara.
Além dos crimes relacionados ao tráfico, o suspeito estava ameaçando os moradores locais para continuar atuando sem ser interrompido. As ameaças eram direcionadas principalmente ao cacique da aldeia, que vinha denunciando as atividades ilícitas na comunidade.
A prisão foi realizada pela Polícia Militar, integrante da Força de Combate ao Crime Organizado na Paraíba (FICCO-PB). A FICCO-PB é uma operação conjunta que reúne a Polícia Civil, Polícia Federal, Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal, Secretaria Nacional de Políticas Penais (SENAPPEN), Secretaria de Estado da Segurança e da Defesa Social da Paraíba e Secretaria de Estado da Administração Penitenciária da Paraíba.
WSCom
Outras Notícias
Corpo é encontrado com pedras no lugar do coração em Campina Grande
Turista da Paraíba morre após ser atropelada por ônibus em faixa de pedestres no Rio
“Tornozeleira no cu”: radialista que provocou Moraes é preso novamente