GUARABIRA: Léa empossa secretários e reforça compromisso com um governo voltado ao cuidado com as pessoas

A prefeita de Guarabira, Léa Toscano, empossou nesta quinta-feira (2) a equipe de secretários e secretárias que comporão o governo municipal. A cerimônia ocorreu na Câmara Municipal e contou com as presenças do vice-prefeito, Raimundo Macedo; da deputada estadual Camila Toscano; do presidente da Câmara Municipal, Júnior Ferreira; e de vereadores. Léa destacou à equipe que a gestão terá como foco a humanização e o cuidado com as pessoas.

“Teremos em Guarabira um governo voltado às causas sociais e ao cuidado com as pessoas, sobretudo aquelas que mais necessitam do apoio do poder público. Nossa equipe de governo estará sempre atenta para realizarmos uma gestão técnica, moderna e inovadora. Planejaremos o futuro de Guarabira com responsabilidade, projetando nossa cidade para frente, mas sem jamais esquecer das pessoas. Boa sorte a cada um e cada uma que tomou posse hoje. Vamos trabalhar juntos pelo desenvolvimento da nossa terra”, afirmou Léa Toscano.

Foram empossados os secretários: Douglas Nóbrega (Chefe de Gabinete), Daysi Campos (secretária de Saúde), Denilson Freitas (secretário de Finanças), Cláudio Melo (secretário de Administração), Matheus Sena (Superintendente Executivo de Mobilidade Urbana – Semob), Tiago Justino (secretário de Educação), Marcelo Bandeira (secretário de Agricultura e Pesca), Dayvid Carneiro (secretário de Planejamento), Suellen Madruga (secretária de Infraestrutura), Gilcemar Quirino (Procurador Geral do Município).

Também tomaram posse: Euzelma Belarmino (secretária da Mulher e Diversidade Humana), Verônica Macedo (secretária de Assistência Social), Adelmo Delfino (secretário de Urbanismo, Meio Ambiente e Saneamento), Clemilson de França (secretário de Cultura e Turismo), Wilson Filho (secretário de Esportes, Lazer e Juventude), Elias Asfora (Ouvidor Geral do Município), Levi Baracho (secretário de Comunicação), Clivaldo Silva (Controlador Geral do Município), Rosângela Barbosa (presidente do Instituto de Previdência) e João Rafael (secretário de Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico).