Emocionada, mãe de Lexa chora ao falar da morte da neta

Na madrugada deste sábado (22/2), Darlin Ferrattry se emocionou ao falar da morte da neta, Sofia. Chorando, a empresária relembrou a perda da filha de Lexa, fruto do relacionamento com Ricardo Vianna, aos seis meses.

“É difícil, mas é o aniversário dela. Eu vou fazer um bolinho para ela. Não tem sido fácil, não. Mas hoje é dia da Lexa. Hoje é o aniversário da minha filha. Então vamos celebrar o aniversário da minha filha”, disse.

 Darlin seguiu: “É isso, desculpa, mas como é minha rede, aqui posso falar e faz tanto tempo que eu não venho falar, porque eu também tava sufocada.”

Homenagem da Unidos da Tijuca

Ferrattry explicou que o desabafo foi motivado pela homenagem que a Unidos da Tijuca, escola em que a cantora sairia como rainha de bateria, no teste de luz e som na Marquês de Sapucaí, no Rio.

“Depois que eu vi essa homenagem da Tijuca, eu disse: ‘Não, preciso falar alguma coisa!’. Então tudo que eu quero pedir para vocês é que vocês derramem muito amor para minha filha”, ressaltou.

Aniversário e luto

Lexa, que completa 30 anos, também falou sobre o luto. Ela teve pré-eclâmpsia, ficou 17 dias internadas, mas o problema acabou culminando na morte da menina.

“Em meio às lágrimas, venho agradecer todas mensagens de amor. Nossa, eu vivi muitas coisas até aqui e venho louvar a Deus pela oportunidade mais importante: ter conhecido o maior amor da minha vida, a minha filha Sofia”, escreveu em um story do Instagram.

Em seguida, a funkeira demonstrou gratidão em meio ao momento difícil: “Obrigada, Senhor, pela vida de cada um de vocês que estão aqui torcendo por mim, pela minha família maravilhosa e pela minha vida.”

Luto pela morte de Sofia

Recentemente, Lexa abriu o coração e falou, pela primeira vez, sobre o luto. Sofia faleceu no último dia 5, três dias após o nascimento.

Alerta sobre pré-eclâmpsia

Numa conversa comovente com o Fantástico, da TV Globo, sem soltar a mão de Ricardo, Lexa explicou que decidiu abordar o assunto para que possa alertar outras mulheres quanto ao problema, que surge durante a gestação.

“As pessoas precisam entender o quão grave é uma pré-eclâmpsia”, ressaltou com o aval do médico Drauzio Varella. A entrevista completa vai ao ar no próximo domingo (22/2), depois do Caldeirão com Huck.

 

 

 

Fábia Oliveira / Metrópoles