“Estado entra com o asfalto e a Prefeitura com as multas”, diz Renato sobre pavimentação de ruas em Guarabira

O Governo do Estado iniciou o recapeamento asfáltico de 20 ruas em Guarabira, e durante sua fala na tribuna da Câmara de Vereadores, na tarde desta terça-feira (25), Renato Meireles (PSB) comparou a benfeitoria do governo de João Azevêdo (PSB) com a atuação da Prefeitura Municipal.

“O governo de João Azevêdo vai asfaltar 20 ruas no município de Guarabira. Fazendo aquilo que é de responsabilidade do município. E o que me chama mais atenção é que o pessoal da Prefeitura quer pegar carona naquilo que quem está fazendo é o Governo do Estado”, disse Meireles.

Entre as vias que receberão asfalto/recapeamento estão: rua Prefeito Manoel Lordão, Desembargador Pedro Bandeira, Arthur Pontes, Ariosto Clementino Uchoa, Costa Beiriz, Arnold Clementino, Quinze de Novembro, Augusto de Almeida, Manoel Carlos, Brasil, Paraguai e Abdom Paiva além de outras que também serão beneficiadas com a melhoria asfáltica.

Ainda em seu pronunciamento, Renato lembrou o valor arrecadado em multas esse ano pela gestão municipal, afirmando que “o Estado entra com o asfalto e a Prefeitura com as multas”.

“E está aqui o ‘multômetro’, até o dia 23 de março foram arrecadados R$ 300 mil em multas no município de Guarabira. Esse dinheiro é para utilizar em asfalto no nosso município, mas é preciso vir o Governo do Estado para asfaltar as ruas esburacadas de Guarabira”, pontuou o parlamentar, destacando que continuará questionando para onde estão indo esses recursos.