Uma criança de apenas 4 anos foi encontrada amarrada no quintal de uma casa, na manhã da segunda-feira (24), no município de Goiana, na Zona da Mata do Estado. A mãe de 30 anos e o padrasto, de 71, foram presos em flagrante.
De acordo com testemunhas, a vítima foi resgatada por policiais militares da 3ª CIPM e pela Guarda Civil Municipal, após receberem uma série de denúncias de moradores. Durante o resgate, os policiais constataram que a estava com muita fome e sede.
Após o atendimento inicial, a vítima foi socorrida e encaminhada para uma unidade hospitalar da região.
Em nota, a Polícia Civil informou que prendeu o casal em flagrante delito por tortura e os encaminhou à delegacia para a realização dos procedimentos legais, ficando à disposição da Justiça.
Um homem de 35 anos foi preso em flagrante por suspeita de matar a tia e manter a mãe em cárcere privado. O caso foi registrado na noite deste sábado (8) no município de Sapé, na Paraíba. De acordo com a Polícia Civil, o homem é suspeito de ter assassinado…
Um homem e uma mulher foram presos em Patos, no Sertão da Paraíba, suspeitos de totura e abondono de incapaz. As vítimas eram os próprios filhos, um casal de gêmeos de um ano e dois meses, que segundo a Polícia Civil da Paraíba vinha sendo submetido a um intenso sofrimento…
A mãe e o padrasto de um bebê, de 1 ano, foram detidos suspeitos de torturar a criança, em Quirinópolis, no sudoeste goiano. Segundo a Polícia Civil, o casal levou a vítima a um hospital, alegando que ela se machucou ao cair enquanto brincava. A própria equipe médica acionou a polícia, e os…
Outras Notícias
Caminhão-tanque tomba e pega fogo entre Solânea e Cacimba de Dentro
Aluno do OGB Guarabira é a segunda vítima fatal do acidente com ônibus escolar
Aluna do ECIT Dom Marcelo é uma das vítimas fatais do acidente com ônibus escolar