Renato Meireles afirma que Prefeitura de Guarabira tenta esconder processo seletivo

O vereador Renato Meireles (PSB) afirmou, na sessão ordinária desta terça-feira (1º), na Câmara Municipal de Guarabira, que a Prefeitura está querendo esconder um processo seletivo com 197 vagas. Conforme o parlamentar, a gestão municipal publicou na última sexta-feira (28) um edital com prazo de apenas cinco dias para as inscrições.

“Eles não estão publicizando, não têm divulgação nas redes sociais e nem no site oficial da prefeitura, tornando público o processo seletivo. E o mais interessante é que uma comissão será formada por indicação da prefeita, onde três servidores efetivos serão indicados, e eles irão indicar outras pessoas que farão as entrevistas do currículo selecionado”, destacou Meireles.

Ainda em sua fala, Renato questionou o porquê de estarem escondendo o processo seletivo, e indagou o que estaria por trás disso tudo. “Nós queremos saber quem serão os efetivos e os comissionados que vão compor a comissão, pois está tudo muito obscuro e precisamos esclarecer”, disse o vereador.

As inscrições deste processo seletivo acontecem até esta quarta-feira (2), e o edital foi publicado no Diário Oficial do dia 28 de março.