Num jogo onde o Cruzeiro criou várias oportunidades no primeiro tempo mas não conseguiu converter as chances claras em gols, a equipe do Palestino por sua vez foi mais incisiva e abriu o placar da partida com um belíssimo gol de Cristián Suaréz (13) aos 40′ do primeiro tempo, castigando assim a equipe do Cruzeiro que não vinha fazendo uma má partida.
A jogada do gol se iniciou após um escanteio que foi rebatido de cabeça pela zaga cruzeirense para fora da zona central da grande área e no rebote, o jogador Cristián Suárez (13) bateu de primeira, a bola desviou no companheiro de equipe Julián Fernández (5) fazendo com que o goleiro Cássio perdesse totalmente o tempo da jogada.
A equipe chilena conseguiu a vantagem e foi para o intervalo com mais tranquilidade para sair com os 3 pontos.
No segundo tempo, a equipe do Cruzeiro não voltou bem e criou menos oportunidades de gol do que na primeira etapa, deixando o jogo com um tom ainda mais dramático para os torcedores da Raposa.
Apesar disso, aos 83′ Wanderson (94) fez um belíssimo cruzamento para a cabeça de Eduardo (21) que subiu mais que todo mundo e empatou o jogo com um cabeceio muito bem feito, reascendendo assim uma chama de esperança para os visitantes.
Que infelizmente não durou muito tempo, pois 3 minutos depois, a equipe do Palestino voltou a marcar aos 86′ e castigou mais uma vez a equipe do Cruzeiro contando com mais uma falha bizarra do goleiro Cássio que não conseguiu fazer a defesa após o cabeceio do jogador Junior Arias (18) que entrou no segundo tempo no lugar de Joe Abrigo (14).
O Cruzeiro agora é o lanterna do grupo E após 3 derrotas seguidas na CONMEBOL Sudamericana correndo sérios riscos de ser eliminado na primeira fase da competição.





