O pastor Silas Malafaia publicou um vídeo nas redes sociais nesta quinta-feira (22) criticando o presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta(Republicanos-PB), após decisão do parlamentar de não pautar o regime de urgência para o Projeto de Lei (PL) da anistia aos golpistas envolvidos nos atos do 8 de janeiro.
Malafaia comentou sobre a declaração de Motta aos líderes da Casa, na qual o presidente da Câmara afirmou que não adiantaria aprovar uma proposta que seria considerada inconstitucional e derrubada pelo Supremo Tribunal Federal (STF).
O pastor qualificou o argumento de Motta como “imbecil”, questionando se o Congresso Nacional teria se tornado “capacho do STF” e perdido o poder de legislar sem a autorização da Corte, e citou que um “espírito maligno” estaria influenciando as decisões do presidente da Câmara.
“Eu vou mostrar o argumento imbecil do presidente da Câmara, Hugo Motta. Isso é uma vergonha. Existe um espírito maligno de mentira, de engano, de cinismo. Eu repreendo isso em nome de Jesus”, pontuou.
Clique no link e veja o video
https://www.instagram.com/reel/DJ-JlsqOJmA/?igsh=MThocmlpM3MzNWpkOQ==





