Portal Mídia

Home / Notícias / Filho de ex-prefeito de Marí está intubado e coma induzido

Filho de ex-prefeito de Marí está intubado e coma induzido

O estado de saúde do jovem Allan Gomes, filho do ex-prefeito de Marí Antonio Gomes, teria se agravado na noite deste domingo (22) o que exigiu a intubação e a sedação profunda, medida necessária para proteger o cérebro e auxiliar na sua recuperação. A pressão arterial elevada também contribuiu para o agravamento do quadro. A informação são de familiares repercutidas pela imprensa.

Allan passou por um procedimento cirúrgico recentemente para tratar aneurismas — dilatações anormais nos vasos sanguíneos. Um dos três aneurismas havia se rompido, causando um grave sangramento intracraniano.

A equipe médica realizou uma embolização, cirurgia endovascular minimamente invasiva, utilizando  cateteres e pequenas molas para bloquear o fluxo sanguíneo e evitar novas rupturas. A tomografia mais recente mostrou que o sangramento está controlado.

O Conselho Editorial do ExpressoPB.net expressa sua solidariedade à família de Allan Gomes e mantém-se em oração pela plena recuperação do paciente.

 

Redação/ExpressoPB

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *