João Pessoa (PB) — A Polícia Militar da Paraíba realizou, na manhã desta sexta-feira (25), uma operação em João Pessoa, Alhandra, Alagoa Grande e Bayeux, com o objetivo de cumprir 22 mandados de prisão contra suspeitos envolvidos com roubos, homicídios e tráfico de drogas.
A operação mobilizou cerca de 150 agentes de segurança, distribuídos em todas as cidades alvo, para executar os mandados. Até às 6h30, já haviam sido cumpridos 15 prisões. Na capital, os mandados foram focalizados nos bairrosCruz das Armas, Oitizeiro, Valentina e Gramame.

A coordenação dessas ações é parte de uma política contínua de segurança pública integrada na Paraíba, com atuação conjunta entre Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e demais órgãos de segurança. A operação segue em andamento e a PM deve divulgar mais informações sobre os desdobramentos ao longo do dia.
Reportagem: Calvin Santana
Portal TV Mídia – Informação com credibilidade




