O vereador Renato Meireles (PSB) denunciou, nesta quinta-feira (14), a situação de abandono de veículos que pertencem ao município de Guarabira. Segundo ele, durante uma fiscalização na garagem da Prefeitura, foi possível constatar que automóveis do patrimônio público estão parados, enferrujando e se deteriorando, enquanto a atual gestão desembolsa quase R$ 2 milhões em contratos de locação de carros.
Durante a visita, um mecânico da própria prefeitura tentou constranger o parlamentar e impedir a gravação das imagens. “Fizemos valer o nosso direito e dever como vereador eleito pelo povo de fiscalizar o patrimônio público”, afirmou Meireles.
Na publicação feita nas redes sociais, Renato ainda destacou que a situação é inaceitável e representa mau uso do dinheiro dos contribuintes. “Essa não é a forma de tratar os bens que pertencem a todos os guarabirenses. O dinheiro público deve ser usado com responsabilidade e transparência”, declarou.
O vídeo onde o vereador é intimidado pelo suposto funcionário da prefeitura já passa das 40.000 visualizações no Instagram. Clica no link e veja
https://www.instagram.com/reel/DNWZ_X9P538/?igsh=MTFoZzQ3dWp6OHhybw==
Assessoria





