Portal Mídia

Home / Policial / Mulher de falso corretor de imóveis é levada para delegacia e tem celular apreendido; ela é da cidade de Serra da Raiz

Mulher de falso corretor de imóveis é levada para delegacia e tem celular apreendido; ela é da cidade de Serra da Raiz

Ailton, acusado de ser o mandante da morte do casal

Há poucos instantes entrou em contato conosco um homem por nome de Leandro Pedrosa se identificando como advogado da mulher do falso corretor de imóveis acusado de dar sumiço em um casal de idosos e tentar matar o filho deles na cidade de sapé.

A mulher que é da cidade de Serra da Raiz, está na delegacia de Sapé neste exato momento e teve o celular apreendido.

As informações ainda são escassas mas o advogado disse que aguarda a chegada do delegado para se inteirar do que está acontecendo.

Ha algum tempo atrás o falso corretor havia dado uma motocicleta de presente para ela.

https://www.instagram.com/reel/DN-zPmYDVG8/?igsh=bnBueHNyc2Q4eTBo

O falso corretor Ailton Emanuel, suspeito do desaparecimento de um casal de idosos e da tentativa de homicídio do filho deles, um jovem autista de 27 anos, em Sapé, ficou em silêncio durante o depoimento, nesta quinta-feira (28). A informação é do delegado João Neto, da Polícia Civil.
Ele foi preso na cidade de Jaguaquara, na Bahia, na terça-feira (26), e teve a prisão mantida pela Justiça. Após a audiência de custódia, na quarta-feira (27), a transferência para a Paraíba foi autorizada.

A expectativa da Polícia Civil era de que o depoimento do suspeito ajudasse nas investigações, mas ele optou por permanecer em silêncio. A defesa de Ailton diz que ele nega as acusações.
Muitas pessoas da cidade foram até a delegacia de Sapé que precisou ser isolada, evitando que a população entrasse.

Suspeito não tinha registro como corretor

O homem também é alvo do Conselho Regional dos Corretores de Imóveis da Paraíba (Creci-PB) pela suspeita de exercer irregularmente a profissão de corretor de imóveis em Sapé, na Paraíba.
Em nota, o Creci-PB afirmou uma equipe de fiscalização foi enviada ao município e, após consulta aos sistemas internos do Conselho, foi confirmado que o investigado não possui registro profissional.

 

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *