Prefeitura de Alagoinha, por meio da Secretaria de Educação, promoveu no último sábado, 13 de setembro, a Seresta dos Pais, um grande evento realizado no Pátio de Festas Petrônio Albuquerque, que reuniu mais de três mil pais e mães de alunos da Rede Municipal de Ensino.
A celebração que começou à tarde se entendendo até à noite foi marcada por um clima de confraternização, alegria e reconhecimento às famílias que fazem parte da educação do município. O público foi recepcionado com um delicioso jantar, cuidadosamente preparado por um bufê especial, além de bebidas, drinks, pipoca e sorvete para às crianças que acompanhavam seus pais.
Durante a noite, foram sorteados mais de 400 brindes e pix, garantindo momentos de entusiasmo e surpresa para os participantes.
A animação ficou por conta da música ao vivo com os cantores, Vini Almeida, e Alisson Dantas, que embalaram a festa e fez da ocasião uma experiência ainda mais especial.
Com a presença dos pais, mães, alunos e toda a comunidade escolar, a Seresta dos Pais se consolidou como um momento de integração, valorização e comemoração, reafirmando o compromisso da gestão municipal em promover eventos que fortalecem os laços entre escola, família e sociedade.
O prefeito Alírio Filho esteve presente e destacou a importância do evento, reafirmando o compromisso da gestão com a educação, “Me sinto into feliz em estar valorizando os pais dos nossos alunos. A educação em si é uma parceria entre a escola e às famílias”.
Prefeitura de Alagoinha cuidando do nosso povo!





