No início da tarde deste sábado, dia 08 de novembro, no Bairro Jardim Magnólia, em Patos, uma policial penal, identificada apenas por Edivânia, foi assassinada quando estava em sua residência que fica localizada nas proximidades do Posto Gipagel.
Conforme informações preliminares, Edivânia, que é natural da Bahia e atualmente residia em Patos, foi executada e uma pichação foi deixada com os dizeres “X 9” na casa. A sigla significa que a pessoa seria uma informante ou mesmo cagueta.
Uma fonte, que preferiu não se identificar, disse que Edivânia é uma policial íntegra e não se tem informações de desvio de conduta em todos os seus anos como profissional.
A polícia foi até a casa dela após dois dias em que mensagens não eram respondidas pela vítima. A pichação na casa tem identificação de uma das facções criminosas que atuam na Paraíba e será alvo de investigação.
Edivânia foi morta por estrangulamento. Um fato que chamou a atenção foi que as câmeras de segurança estavam desligadas e o cachorro pitbull estava tranquilo.
“A administração do sistema penitenciário na Paraíba tem deixado muito a desejar. Essa morte abalou amigos, colegas e familiares. Espero que a polícia civil possa elucidar esse crime absurdo”, destacou a fonte.
Jozivan Antero – Polêmica Patos





