A Polícia Civil da Paraíba, por meio da 21ª Delegacia Seccional, em ação integrada com a Polícia Militar, realizou nesta sábado dia 02 de janeiro, a prisão em flagrante do autor de homicídio qualificado ocorrido no município de Serraria.
O crime foi praticado na noite da última sexta-feira dia 02 de janeiro, com acentuada violência, mediante arrombamento da residência da vítima e com a realização 10 disparos de arma de fogo contra a mesma, que faleceu ainda no interior do imóvel.
A prisão de L.H.E.S., conhecido como “LÚI”, 21 anos, foi possível graças a um rápida investigação realizada pela equipe plantonista e intensas diligências por diversos pontos da cidade, sendo o autor do homicídio localizado e preso em uma barragem onde se escondia. Outros possíveis envolvidos estão sendo investigados no âmbito da apuração conduzida pela Polícia Civil e a motivação apontada é vingança relacionada ao tráfico de drogas, sendo vítima e acusados ex presidiários.
Clique no link e veja o preso sendo conduzido à delegacia
https://www.instagram.com/reel/DTFv1xPDnV1/?igsh=MW80Z242dHBjaGEwZw==
A Polícia Civil reafirma seu compromisso com a pronta resposta aos crimes graves, o combate firme à criminalidade violenta e a proteção da sociedade.
🔍 Investigar e Proteger.





