Portal Mídia

Home / Policial / Polícia Civil prende acusado de homicídio no Nossa Senhora Aparecida em Guarabira

Polícia Civil prende acusado de homicídio no Nossa Senhora Aparecida em Guarabira

RESPOSTA RÁPIDA: Investigação da Polícia Civil de Guarabira asfixia foragido e resulta em prisão

O Núcleo de Homicídios da 8ª DSPC efetuou, na noite de hoje, a prisão de Rickelmy Emanuel Soares Viana, vulgo “Coroa”, de 18 anos. O indivíduo é o principal suspeito da execução de Janilson Ramos de Oliveira, crime ocorrido no último dia 02/01, no Conjunto Nossa Senhora Aparecida.

Destaques da Investigação:

• A Prisão: Após diversas incursões das equipes do Núcleo de Homicídios ao longo do dia, o foragido decidiu se entregar no início desta noite.

• O Crime: A vítima foi executada com disparos de arma de fogo à queima-roupa na cabeça.

• Confissão: Em interrogatório, o capturado confessou a autoria, detalhando a emboscada e alegando motivação passional.

• Premeditação: A Polícia Civil representou pela preventiva devido ao modus operandi violento e ao risco de supressão de provas, como o sumiço do celular da vítima e da arma do crime.

O preso se encontra agora recolhido na Central de Polícia de Guarabira, à disposição do Poder Judiciário.

Polícia Civil da Paraíba: Investigar e Proteger.

#PCPB #PoliciaCivilPB #SegurancaPublica #Guarabira #Justica

Fonte: @8dspc.guarabira

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *