Isaura Barbosa é escolhida como a Melhor Vereadora de Guarabira em 2021

A vereadora Isaura Barbosa (PSD) foi comunicada pela equipe de produção do Prêmio TROFÉU TV MIDIA – Melhores do Ano de 2021, que ela foi escolhida, em votação popular, como a melhor vereadora de 2021, da Câmara Municipal de Guarabira-PB. A eleição foi realizada pela TV Mídia, através de pesquisa de opinião pública, através do seu site oficial.

A pergunta feita pela pesquisa foi: A TV Midia quer saber: na sua opinião, qual foi a melhor Vereadora da Casa Osório de Aquino? Isaura apareceu em primeiro lugar com uma esmagadora maioria, obtendo 86% dos votos dos internautas que participaram da pesquisa.

Em contato com a equipe de reportagem do FolhadoBrejo, a vereadora Isaura disse que estava muito feliz com o resultado da pesquisa e que, mesmo sabendo do grande trabalho que vem fazendo na Câmara, lutando pelos direitos do povo guarabirense, sem querer saber de bandeiras partidárias, não esperava que se saísse tão bem da pesquisa.

A parlamentar disse ainda que pesquisas como esta servem para encorajá-la ainda mais a continuar o trabalho que prometeu realizar durante a campanha e que não medirá esforços para seguir dando auxílio às pessoas que a procuram todos os dias, seja na sua residência, nas ruas da cidade ou em seu gabinete na Câmara.

O anúncio oficial deverá ser publicado nos próximos dias pela TV Mídia, no site e também em suas redes sociais.

FolhadoBrejo

Related posts

2 Thoughts to “Isaura Barbosa é escolhida como a Melhor Vereadora de Guarabira em 2021”

  1. Janduy Leite

    Queridos amigos internautas e seguidores deste importante veículo de informação.
    Há muito tempo, que comentei a respeito mudanças que a Câmara de Vereadores de Guarabira tinham que se fazer necessária.
    Olhando pelo aspecto administrativo, observem que o que aconteceu este ano em nossa cidade, muita coisa boa aconteceu, depois de vários anos de debates sem objetivo nenhum a ser conquistado, era uma casa de confusão administrativa, aonde ninguém se entendia.
    O nível de escolaridade daquela Casa foi fundamental, está ascensão possibilitará a Camara grandes mudanças para realmente tirar esta cidade de um “estado”, provinciano, foram 134 que se passaram e vemos o Distrito Industrial sem novas indústrias ou mesmo o tão sonhado, Distrito dos Mecânicos e Lojas comerciais de venda de peças, restaurantes, pousadas para caminhoneiros e por aí vai.
    Portanto, as solicitações de Isaura Barbosa para nossa cidade, tem uma grande importância sócio econômico e de desenvolvimento em todos os aspectos.
    Temos um desses, o pedido para a criação da primeira Usina de Reciclagem do Óleo vegetal, usados nas casas e restaurantes, gerando um impacto social e no meio ambiente altamente organizado, competitivo e qualificado.
    Transformação é a meta de Isaura Barbosa, trazendo novas oportunidades de negócios e empregos para a juventude e outros profissionais de toda região.
    2022 será realmente o Ano da transformação!
    E isto tem outro nome meus caríssimos amigos: gente que entende de políticas públicas e gestão administrativa.

  2. Arquimedes Barros de Medeiros

    Depois da torre
    torta no centro dacidade . Colocaram a placa do DER mostrando o limite de gba com Mulungu antes do matadouro e aterro sanitario . Kkkkk

Deixe uma resposta