Portal Mídia

O maior portal de Guarabira e do Brejo

Jojo Todynho abre B.O e pede medida protetiva contra o ex-marido: “me agrediu verbalmente”

Segundo Jojo, o rapaz teria agredido ela verbalmente, quando buscava uma reconciliação. O casamento dos dois acabou de maneira conturbada

A cantora e apresentadora, Jojo Todynho, fez um boletim de ocorrência contra seu ex-marido, Lucas Souza, na tarde deste sábado (10). Além do BO, ela pediu uma medida protetiva contra o militar.

Segundo Jojo, o rapaz teria agredido ela verbalmente, quando buscava uma reconciliação. “Acabei de sair da DEAM juntamente com a minha advogada, vim abrir um BO, uma medida protetiva contra o Lucas, porque ele, nas suas tentativas de pedir para voltar e eu negando… Ontem ele me agrediu verbalmente”.

O casamento dos dois acabou de maneira conturbada. Lucas chegou a divulgar em suas redes sociais o fim do relacionamento, fato que a cantora negou. Pouco tempo depois, ela confirmou o término da relação.

“Agressão não é só física, mas é psicológica também. Uma mulher quando diz que não, é não. Não admito falta de respeito. Não desrespeitei nem diminui ele como homem. Por isso vim hoje tomar minha atitude”, disse ela ainda na frente da delegacia.

Jojo reinterou, diversas vezes, que não permitiria que fosse desrespeitada, e ainda admitiu não reconhecer a pessoa que Lucas está se mostrando ser. “Não queria estar fazendo isso. Registrar contra uma pessoa que eu já chamei de marido, que jurei amor, é muito triste. Mas com uma mulher como eu, homem nenhum se cria”

Por Diário do Nordeste

curtida no instagram, comentário no instagram, seguidor do instagram-4294405.jpg

nossas redes sociais

%d blogueiros gostam disto: