Jovem suspeito de ter matado uma adolescente foi assassinado com disparo de arma de fogo em Araçagi

Jovem suspeito de ter matado uma adolescente foi assassinado com disparo de arma de fogo em Araçagi

Segundo a PM, a vítima foi atingida com vários disparos

Guarabira (PB) – Por volta das 22h20 do sábado (12), na Rua São Sebastião, em Araçagi, a guarnição do Destacamento de Polícia Militar da cidade foi solicitada pelo Copom do 4º BPM, informando que um homem teria sido alvejado por disparos de arma de fogo e estava caído ao solo.

Chegando ao local, os policiais confirmaram o fato, encontrando a vítima Diego Monteira de Lima,  19 anos de idade, caída ao solo e apresentando algumas perfurações de arma de fogo. A vítima ainda apresentava sinais vitais.

Os policiais solicitaram à vítima, onde a equipe médica do hospital local realizou os primeiros procedimentos e a equipe do Samu realizou o atendimento de urgência, mas devido aos ferimentos a vítima veio a óbito.

A guarnição ouviu de populares que o acusado e a vítima estavam bebendo em um espetinho e momento depois após deixarem o local foram ouvidos disparos de arma de fogo.

Ocorreram diligências, com o apoio das guarnições policiais do Supervisor, CPU e Força Tática, no intuito de localizar o suspeito, mas até o momento não houve prisão.

Da Assessoria/PM

Related posts

Deixe uma resposta