Juiz deixa a critério de Deolane ida à audiência com sem-teto. Entenda
A coluna LeoDias obteve, com exclusividade, a intimação que o Tribunal da Justiça de São Paulo encaminhou para a digital influencer e advogada Deolane Bezerra, nesta quinta-feira (14/4), após o sem-teto Givaldo Alves processá-la por difamação. Nela, o juiz responsável pelo processo dá à famosa o direito de escolher se irá se manifestar ou não sobre o caso.
“Notificamos a interessada Deolane Bezerra Santos, por mandado, para prestar esclarecimentos a respeito da presente interpelação, caso queira, no prazo de dez dias”, diz o mandato de notificação ao qual a coluna teve acesso. Ou seja, a decisão de comparecer a uma audiência ou apresentar resposta ao processo é da influencer.
No início deste mês, Deolane usou seu perfil oficial no Instagram para criticar a fama que Givaldo vem recebendo da mídia. A advogada chegou a dizer que o morador de rua não é um “admirador das mulheres” e sim um aproveitador.
Ele viralizou no país depois de ter sido agredido por um personal trainer do Distrito Federal. A agressão veio à tona depois que o professor físico flagrou sua esposa fazendo sexo dentro de um carro com o mendigo, que hoje já possui mais de 300 mil seguidores no Instagram e vem, inclusive, fazendo trabalhos como criador de conteúdo digital.
metropoles
More Stories
Veja momento em que Sidney Magal passa mal durante show em SP
Influencer morre após beber sete garrafas de bebida alcoólica em live
Rita Lee cogitou eutanásia ao descobrir doença: “Uma passagem sem dor”