Luto: radialista Guarabirense decide não se vacinar e morre vítima de covid-19




O rádio guarabirense está de luto com a morte do radialista Roberto Walkasther, que faleceu ontem em João Pessoa, decorrência de complicações da Covid-19. Roberto atuou nas rádios Constelação FM, Cultura e Rural AM, e usava o nome Roberto Douglas, depois trabalhou por muitos anos em Brasília, onde adotou o pseudônimo Walkasther.

De acordo com informações noticiadas me emissoras de rádio de Guarabira, na manhã desta segunda-feira (7), Roberto decidiu não se vacinar contra a Covid, foi infectado, e em razão da agressividade dos sintomas não resistiu e acabou perdendo a vida. O sepultamento ocorreu hoje em Guarabira.

De voz marcante, Roberto fez sucesso nas emissoras de rádio onde trabalhou. Construiu família e recentemente resolver retornar para Guarabira.

Um dos filhos do radialista, Roberto Santos usou seu perfil em rede social para comunicar a morte do pai.

“Com muito pesar em nossos corações, nós a família de José Roberto dos Santos Serafim, mais conhecido pelo seu nome Artístico/Profissional “Roberto Walkasther”, veio a falecer no dia de hoje. Um amante do Rádio, que dormia ouvindo rádio, acordava ouvindo Rádio, ia ao banheiro ouvindo rádio e escutava até mesmo 4 programas de rádio ao mesmo tempo. Também um amante do Jornalismo no qual ele mesmo se considerava viciado em notícia, tudo que acontecia no Brasil e no mundo ele sabia antes de todos. Poderíamos aqui dedicar linhas é mais linhas a respeito de seus diversos talentos profissionais, mas nem se todos computadores do mundo estivessem juntos eles não teriam memoria o suficiente para armazenar todas essas linhas”, escreveu o filho.

Com informações/Portal 25 Horas

 

Related posts

Deixe uma resposta