Mãe do humorista Seu Waldemar morre de Covid: “Mulher guerreira”

Neyde Moreira estava internada na UTI do Hospital do Coração de Goiânia há uma semana. Mãe de Seu Waldemar teve choque séptico refratário

Goiânia – A mãe do humorista Seu Waldemar morreu em decorrência da Covid-19. Neyde Moreira estava internada no Hospital do Coração de Goiânia (GO) desde o dia 29 de janeiro. No entanto, ela não resistiu e faleceu na noite de sexta-feira (4/2).Conforme Seu Waldemar, a mãe estava intubada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas teve um choque séptico refratário e hipoxemia por volta das 21h30 de sexta-feira.

Quero informar aos meus amigos e todos vocês queridos seguidores, o falecimento da minha querida mãe Neyde Moreira. Peço paciência com as informações, cuidado com nossos familiares e empatia com quem gosta da nossa família. Farei um vídeo explicando toda trajetória do mieloma da minha mãe até o fatídico dia de hoje. Essa é a imagem que quero levar comigo, mulher alegre, forte e guerreira!”, disse o humorista em uma postagem no Instagram.

A mãe do humorista também enfrentava um mieloma, um tipo de câncer com um tumor maligno, que se desenvolve nas células plasmáticas. Ao falar sobre a perda do dona Neyde, Seu Waldemar publicou um registro feliz ao lado da mãe: ambos na piscina e sorrindo.

Neyde Moreira era arquiteta e atuava há mais de 40 anos em projetos na capital de Goiás. Além de Seu Waldemar, ela tinha mais dois filhos e três netos.

O corpo da arquiteta foi sepultado na manhã de sábado (5/2), em Inhumas, na Região Metropolitana da capital. Por causa da Covid-19, não teve velório.

Em abril de 2020, Seu Waldemar também ficou internado com Covid-19 e chegou a ficar na UTI em um hospital de Goiânia. Na época, ele ficou 32 dias internado em um leito especial.

metropoles

 

Related posts

Deixe uma resposta