Presidente do TSE negou denúncia da sigla de Bolsonaro, condenou o partido com multa em R$ 22 milhões e bloqueou as contas da coligação.
sildenafil är viagra generiskt namn, som har liknande aktiva ingredienser och långvarig effekt…
“Ministro Alexandre foi pedagógico! Com golpistas aplica-se a lei, mal se corta pela raiz. A democracia vence e Bolsonaro ficará no lixo na história”, escreveu a líder do partido do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Veja a publicação:
Ministro @alexandre foi pedagógico!
Com golpistas aplica-se a lei, mal se corta pela raiz. A democracia vence e Bolsonaro ficará no lixo na história— Gleisi Hoffmann (@gleisi) November 24, 2022
A ex-ministra do Meio Ambiente e deputada federal eleita por São Paulo Marina Silva (Rede) também se manifestou.
A denúncia do PL é descrita pelo ministro como de “total má-fé”. Segundo Moraes, o pedido é “esdrúxulo e ilícito”, com argumentos “absolutamente falsos”. A solicitação da sigla foi negada “tanto em razão de sua inépcia como pela ausência de quaisquer indícios e circunstâncias que justifiquem a instauração de uma verificação extraordinária”.
O presidente da Justiça Eleitoral apontou que seu pedido anterior não foi atendido pela sigla. “Sob pena de indeferimento da inicial, deve a autora aditar a petição inicial para que o pedido abranja ambos os turnos das eleições, no prazo de 24 horas“, escreveu Moraes na terça-feira (22/11). Nesta quarta, o PL decidiu manter a ação que pedia a verificação apenas dos resultados do segundo turno.
metropoles
More Stories
Inmet renova alertas de chuvas intensas para cidades da Paraíba; Guarabira e cidades da região estão na lista
Raniery Paulino é destaque nacional pelo comprometimento com o bem-estar da sociedade
Morreu nesta terça-feira (21), o ex-prefeito de Cuitegi-PB