Portal Mídia

O maior portal de Guarabira e do Brejo

Manifestação contra a fome termina com três pessoas detidas em João Pessoa

Conforme representantes, o protesto tem como objetivo reivindicar doações de alimentos.

Uma manifestação realizada em um supermercado terminou com três pessoas detidas, na manhã deste sábado (17), no bairro dos Bancários, em João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar (PM), aproximadamente 20 integrantes participaram do protesto.

Conforme o Movimento de Luta nos Bairros (MLB), a manifestação teve como objetivo a luta contra fome e reivindicar doações de alimentos para famílias. A ação acontece em outras cidades do país. Em João Pessoa, os integrantes ocuparam a entrada inicial de um estabelecimento sendo retirados pela polícia.

Ainda segundo a PM, os manifestantes tentaram entrar no supermercado e foram contidos. Três pessoas foram detidas e encaminhadas até a Central de Polícia, no bairro do Geisel. Duas delas foram liberadas, segundo os representantes do MLB.

Confira, na íntegra, a nota do supermercado:

O Grupo beMais lamenta o episódio ocorrido na manhã deste sábado (17), em uma de nossas unidades. Reforçamos que somos uma rede de supermercados atuante no quesito bem-estar coletivo, tendo em vista o Projeto beMais Social, que anualmente realiza importantes doações a instituições e grupos sociais em situação de vulnerabilidade, tendo o seu papel e importância reconhecidos pela sociedade paraibana. Agradecemos a credibilidade e apoio de parceiros e clientes. Seguimos firmes com nossos propósitos para 2023, gratos pela grande trajetória de avanços já conquistados até aqui.

portalt5

curtida no instagram, comentário no instagram, seguidor do instagram-4294405.jpg

nossas redes sociais

%d blogueiros gostam disto: