MERCADINHO HORTFRIOS ALMEIDA É ASSALTADO DURANTE A MADRUGADA

Jovens são presos e adolescente apreendido por arrombar estabelecimento comercial em Guarabira

Às 02h30 da madrugada desta quarta-feira (16), na Rua Prefeito Manoel Lordão, Centro de Guarabira-PB, a polícia prendeu três elementos e apreendeu um adolescente acusados de arrombar um estabelecimento comercial (hortifrutigranjeiro: Hort Frio).

As guarnições de Rádio Patrulha(RP) realizavam rondas quando visualizaram uma movimentação suspeita em um estabelecimento comercial, na referida localidade, momento em que 03 indivíduos perceberam a presença policial e se evadiram correndo do local.

A guarnição constatou que a porta do estabelecimento comercial estava violada e que em seu interior foi apreendido um adolescente infrator, o qual já havia se apossado de uma certa quantia de dinheiro em espécie.

Rapidamente, as guarnições em diligências conseguiram localizar e prender os 03 outros supostos autores do delito.

Diante dos fatos, os acusados foram conduzidos à delegacia local juntamente o com adolescente infrator, onde foram apresentados ao delegado plantonista, que autuou em flagrante por furto qualificado os imputáveis (maiores de 18 anos) e lavrou o auto de apreensão em flagrante de ato infracional em desfavor do adolescente infrator.

Related posts

Deixe uma resposta