Motorista com sinais de embriaguez atropela casal em parada de ônibus, e mulher morre, em João Pessoa

 

VEJA O VÍDEO:

 

https://www.instagram.com/p/ChxBzKNJJ50/

 

Um motorista com sinais de embriaguez atropelou um casal que estava na parada de ônibus, e mulher morreu, no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa, por volta das 6h manhã deste sábado (27).

Segundo a Polícia Militar, Ednalda da Silva Pontes, de 59 anos, estava indo esperar o ônibus para chegar ao trabalho, em um supermercado no bairro do Valentina.

Ednalda da Silva Pontes, vítima de atropelamento em João Pessoa. — Foto: Foto: Arquivo pessoal

Ednalda da Silva Pontes, vítima de atropelamento em João Pessoa. — Foto: Foto: Arquivo pessoal

A delegada Lídia Veloso, que esteve no local, informou que o motorista seria autuado por homicídio doloso, quando assume a intenção de matar, e ele deve passar por audiência de custódia ainda hoje.

Segundo os policiais militares e a delegada, o motorista estava visivelmente embriagado. A delegada solicitou o BPTran para teste do bafômetro, mas não chegaram no local e o homem foi levado para a delegacia.

Ednalda morreu na hora e o marido dela foi levado para o Hospital de Trauma.

Segundo informações do Trauma, Joaquim Barbosa da Silva, de 59 anos, sofreu múltiplas fraturas. O estado de saúde dele é estável.

O supermercado em que Ednalda trabalhava lamentou o falecimento. “Ednalda foi vítima de uma fatalidade, em um ponto de ônibus na Avenida principal de Oitizeiro, que também deixou outras pessoas feridas.Toda nossa solidariedade e condolências aos familiares, amigos e colaboradores que trabalhavam diariamente com a querida Dona Flor, carinhosamente apelidada por todos que a conheciam”, disse em nota.

G1

Related posts

Deixe uma resposta