Motorista de app é salvo de sequestro ao ver blitz e pular de carro

Vítima foi rendida por dupla armada e pulou de carro em movimento ao ver ponto de bloqueio da Polícia Militar do DF, em Santa Maria

Um motorista de aplicativo de 46 anos escapou de um sequestro relâmpago depois de passar por uma blitz da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF)
 e pedir socorro. O caso ocorreu na noite desse domingo (13/11), em Santa Maria.

A vítima relatou aos militares que havia sido abordada por uma dupla armada, em um estacionamento. Depois de renderem o motorista, os criminosos entraram no carro e o obrigaram a passar para o banco de trás do veículo.

Enquanto um dos assaltantes dirigia, o motorista viu que o carro se aproximava de uma blitz, abriu a porta e se jogou do automóvel em movimento. Os policiais socorreram a vítima, que disse ter sido sequestrada, mas passa bem.

A dupla de criminosos tentou fugir do local, abandonou o carro e tentou seguir a pé, mas acabou presa. Com eles, os policiais encontraram um simulacro de pistola usado para cometer o crime.

A dupla foi levada para a 20ª Delegacia de Polícia (Gama). Um dos envolvidos detidos tem extensa ficha criminal, com registros de crimes como homicídio, roubo e tráfico de drogas.

metropoles

Related posts

Deixe uma resposta