Mulher é assassinada a facadas em Conceição, na Paraíba

Ex da vítima é o principal suspeito de praticar o crime.

Uma mulher, de 31 anos, foi assassinada com golpes de faca na noite desta segunda-feira (12), em Conceição, no Sertão da Paraíba. Robéria da Silva foi atacada e não teve chances de defesa. O principal suspeito pelo crime é o ex-marido da vítima.

A mãe do suspeito chamou a Polícia Militar (PM) após ele afirmar que praticou o crime, e apontar onde havia cometido o delito. A vítima foi encontrada já sem vida em um terreno. A área foi isolada e diligências realizadas pelos militares.

Buscas foram realizadas para tentar encontrar o suspeito, mas não havia informações sobre a prisão dele até a publicação desta matéria. O corpo foi encaminhado ao Instituto de Polícia Científica (IPC) de Patos, também no Sertão, para exames. Às 10h48 a vítima continuava no local.

Denuncie

Se você sofre ou presenciou algum tipo de violência contra as mulheres, denuncie. Em caso de emergência, a mulher ou alguém que presencie alguma agressão, pode pedir ajuda por meio do telefone 190, da Polícia Militar.

Na Paraíba, as denúncias podem ser feitas também em qualquer uma das Delegacias da Mulher (Deam) espalhadas em todas as regiões, além do plantão 24 horas na Deam Sul de João Pessoa, que funciona na Central de Polícia.

Além desses locais, o denunciante poderá utilizar os telefones 197 (Polícia Civil), 190 (Polícia Militar, para chamado de urgência) ou o 180 (número nacional de denúncia contra violência doméstica). Outra opção é fazer um registro da denúncia através da delegacia online no endereço: www.delegaciaonline.pb.gov.br.

portalt5

Related posts

Deixe uma resposta