Portal Mídia

O maior portal de Guarabira e do Brejo

Mulher é assassinada com vários disparos de arma de fogo em Duas Estradas, na noite desta segunda-feira (23)

Identificada a mulher que foi assassinada na noite desta segunda-feira na região central da cidade de Duas Estradas, R região Metropolitana de Guarabira. A vítima é conhecida como “Sandra de Rosalva”.

De acordo com as informações de populares, ela foi vítima de vários disparos de arma de fogo.

Sandra foi surpreendida por um homem armado na frente de sua casa que atirou nela mais não atingiu. Para se proteger, ela correu para dentro de casa e o assassino correu atrás e efetuou vários disparos.

Relato Policial

Por volta das 22h40min a guarnição de Rádio Patrulha de Duas Estradas-PB, foi acionada por populares informando que haviam escutado alguns disparos de arma de fogo na Rua São Francisco de Assis. De imediato a guarnição se dirigiu ao local e ao chegar encontrou a vítima MARIA ELISSANDRA GALDINO MIGUEL, de 38 anos, caída ao solo dentro de sua residência. Foi acionada uma guarnição do Samu que se fez presento no local e constatou o óbito da vítima, sendo assim, o Copom 4º BPM acionou o delegado plantonista e a perícia cientifica para realização dos procedimentos de praxe. Familiares informaram que um indivíduo trajando calça jeans, camisa preta e boné preto chegou a pé em frente à residência da vítima e iniciou os disparos, em seguida se evadiu com destino ignorado.

As guarnições de Rádio Patrulha de Sertãozinho e as guarnições do CHOQUE Patamos 01 e 02 passaram a realizar diversas diligências pela cidade e região adjacente no intuito de local o suspeito, porem até o momento não houve prisão.

curtida no instagram, comentário no instagram, seguidor do instagram-4294405.jpg

nossas redes sociais

%d blogueiros gostam disto: