Novos pôsteres de O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder são divulgados

Nas imagens, é possível ver apenas a mão dos atores que interpretarão os personagens de J.R.R. Tolkien

Amazon Prime Video divulgou, nesta quinta-feira (3/2), uma série de pôsteres da série O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder. Nas imagens, é possível ver apenas a mão dos atores que interpretarão os personagens de J.R.R Tolkien.

Veja:

Logo após divulgar as imagens, o escritor da saga foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter. Internautas comemoraram que a série terá personagens negros.

“Definitivamente #LOTRROP tem tudo pra dar certo, a Amazon deve ter caprichado nessa série. Pessoalmente eu acho excelente trazer mais representatividade para o universo do Tolkien. Porém, em contrapartida, anúncios como esse trazem novamente a discussão sobre Tolkien ser racista. Eu não me enfio em discussões como essa porque tampouco tenho a argumentar. Mas considerar alguém que era declarado anti-nazista(rejeitou se declarar antissemita para que seus livros fossem publicados na Alemanha Nazista) e contra o regime do Apartheid ser racista, usando como único argumento que não tinham personagens negros em suas obras, é uma tremenda ignorância”, discorreu uma internauta.

“Tô vendo aqui um monte de idiota tentando militar mas negros já existem no universo Tolkien eles estão ao sul da terra média”, comentou outra. “Pronto… a criançada demente (pleonasmo) do Twitter voltando com o papinho estúpido de que o Tolkien seria racista. Logo o cara que deu declaração contra o Apartheid!”, disse mais um.

A Amazon fechou contrato, em 2017, para adaptar a história de J.R.R. Tolkien para a televisão. O acordo diz que a empresa pode contar histórias da Segunda Era da Terra Média, incluindo momentos como a ascensão de Sauron e a forja dos Anéis de Poder.

A série tem estreia prevista para 2 de setembro de 2022

metropoles

 

Related posts

Deixe uma resposta