Usuários começaram a perceber na tarde desta sexta-feira (22) certos problemas para realizar transferências via Pix no Nubank. O aplicativo do banco chega a mostrar para alguns clientes uma mensagem de erro dizendo “Pix fora do ar”.
De acordo com o Down Detector, as reclamações começaram a se multiplicar a partir das 16h (horário de Brasília). Além das transferências instantâneas, havia notificações sobre dificuldades de login no aplicativo móvel e operações no internet banking.
O serviço que monitora aplicações da internet verificou que as principais reclamações vinham de cidades como Porto Alegre, Curitiba, São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.
More Stories
Inmet renova alertas de chuvas intensas para cidades da Paraíba; Guarabira e cidades da região estão na lista
Raniery Paulino é destaque nacional pelo comprometimento com o bem-estar da sociedade
Morreu nesta terça-feira (21), o ex-prefeito de Cuitegi-PB