OFICIAL: Veneziano reúne Executiva do MDB e anuncia pré-candidatura ao Governo do Estado

Durante reunião na manhã deste sábado (19), com a Executiva Estadual do MDB, em João Pessoa, o senador Veneziano Vital do Rêgo anunciou a pré-candidatura ao Governo do Estado. Estiveram presentes na reunião, o deputado estadual Raniery Paulino, o vereador Mikika Leitão, o prefeito Marcos  Eron e o ex-deputado Benjamin Maranhão.

Até então aliado do governador João Azevêdo (Cidadania), Veneziano disse, logo após o anúncio,  que não vê problemas de fazer oposição à gestão estadual, da qual fez parte nos últimos 3 anos e 2 meses. “Esperávamos muito mais deste governo”.

O evento de lançamento da candidatura deVeneziano deve acontecer na segunda-feira (21), na sede dos Bancários, com a presença de lideranças petistas.

Com informações do Blog do Maurílio Júnior

Related posts

One Thought to “OFICIAL: Veneziano reúne Executiva do MDB e anuncia pré-candidatura ao Governo do Estado”

  1. Antonio Guedes da Silva

    Essa foi boa!!!!!!, João Azevedo voltando para o PSB,como vai ficar a situação de Josa da Padaria, Renato Meireles, Roberto e Raniery Paulino???!!! Será que esses Paulinos vão mais uma vez pular de galho,mudar de quadrilha e/ou facção, será que mais uma vez vão trair seus seguidores ou vão entregar seus cargos e centenas de empregos de seus aliados e bajuladores e apoiarem o Veneziano já que ele é pré candidato ao Governo. Eu quero ver até o de vai a COERÊNCIA desse deputado Raniery Paulino. Estamos de olho.

Deixe uma resposta