Operação ‘Ato Final’ prende 12 suspeitos de planejar morte de policial militar no Sertão da Paraíba

Foram cumpridos oito mandados de busca e apreensão e doze de prisão temporária, expedidos pela Justiça. Cerca de 100 agentes de segurança integram a equipe operacional.

A Polícia Civil, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros desencadearam uma operação conjunta na manhã desta quinta-feira (25) contra suspeitos de crimes de tráfico de drogas, homicídios e roubos no Sertão da Paraíba. Foram cumpridos oito mandados de busca e apreensão e doze de prisão temporária, expedidos pela Justiça. Cerca de 100 agentes de segurança integram a equipe operacional.

Os suspeitos presos praticavam crimes em São José de Piranhas, Aguiar e Cajazeiras. Dentre os crimes, está incluída a execução do sargento Francisco Salviano da Polícia Militar. A morte ocorreu em 19 de junho de 2022. Na ocasião, os suspeitos atuavam na venda de drogas em uma vaquejada em Aguiar. Os suspeitos morreram em confronto com a polícia. Foi identificado que o grupo criminoso planejava a morte de outro policial.

A operação conta com coordenação dos delegados Cristiano Jacques e Ilamilton Simplício. Também são responsáveis os coronéis Campos, Elder e Terceiro, da Polícia Militar; e o coronel Saulo, do Corpo de Bombeiros.

clickpb

Related posts

Deixe uma resposta