Operação Imperador prende duas pessoas suspeitas de tráfico de drogas, roubo de gado, receptação e homicídios no sertão paraibano

A polícia busca uma organização criminosa acusada de envolvimento em diversos crimes

A Operação Imperador, uma ação conjunta das Polícias Civil e Militar cumpriu doze mandados de buscas em residências e prendeu duas pessoas suspeitas de vários crimes na região de Cajazeiras.

De acordo com o delegado Ilamilton Simplício, a polícia busca uma organização criminosa acusada de envolvimento em crimes de tráfico de drogas, roubo de gado, roubos e furtos diversos, receptação e homicídios.

A Operação teve por principal finalidade a coleta de provas contra os indivíduos investigados, a fim de subsidiar os inquéritos policiais instaurados pela polícia civil.

Não havia mandados de prisão a serem cumpridos, no entanto dois dos investigados forma presos. Um homem de  40 anos de idade, foi preso em flagrante pela prática de crime ambiental e posse irregular de arma de fogo o outro, de 33 anos de idade, foi preso em flagrante pela prática de crime de tráfico de drogas.

Foram apreendidos ainda vários celulares o quais serão encaminhados para perícia.

Related posts

Deixe uma resposta