Operação policial contra o narcotráfico incinera 1,5 tonelada de drogas apreendidas na Paraíba, avaliada em R$ 10 milhões

Dentre as drogas incineradas estão cerca de 16 mil unidades de comprimidos alucinógenos, além de grande quantidade de maconha e cocaína apreendidas com traficantes na Paraíba.

A Polícia Civil da Paraíba, em ação realizada pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), incinerou na manhã desta quarta-feira (6), cerca de 1,5 tonelada de entorpecentes, causando prejuízo de aproximadamente R$ 10 milhões ao narcotráfico na Paraíba.

Dentre as drogas incineradas estão cerca de 16 mil unidades de comprimidos alucinógenos, além de grande quantidade de maconha e cocaína apreendidas com traficantes em João Pessoa e vários municípios outros municípios paraibanos.

“Além da Paraíba, a Operação Narco aconteceu em todos os estados brasileiros e foi realizada de 27 de junho até 06 de julho. Foram 10 dias de operações intensas em todos os municípios da Paraíba e nos demais estados da federação”, disse o delegado Bruno Vitor, titular da DRE em João Pessoa.

Related posts

Deixe uma resposta