Oposição de Guarabira ajuíza ação na justiça contra a zona azul

Vereadores de Oposição Josa da Padaria, Nal Fernandes, Ramon Menezes, Renato Meireles e Rosane Emídio ajuízam mandado de segurança contra lei de cobrança de estacionamento em Guarabira (zona azul).

Segundo eles, o projeto de lei não alcançou dois terços dos votos em primeira votação, não podendo ter sido submetido a segunda votação, conforme determinam a Lei Orgânica de Guarabira e o Regimento Interno da Câmara Municipal.
[18:00, 04/02/2022] Michele: Presos acusados de castrar um cachorro sem uso de anestesia em Araçagi-PB

Às 8h da manhã desta sexta-feira (4), no Conjunto Novo, na cidade de Araçagi, Agreste Paraibano, dois homens foram presos em flagrante por maus tratos a animal.
.
A Polícia militar foi acionada através do Copom recebendo a denúncia que dois homens estariam realizando uma castração clandestina em um cachorro. Prontamente a guarnição esteve no local e constatou que o animal havia passado pela castração sem nenhum procedimento ou anestesia.

O animal estava em estado precário, com ferimentos expostos. Os acusados foram encaminhados a Delegacia de Guarabira, onde foram apresentados ao delegado plantonista que lavrou um flagrante pelo crime de maus tratos a animais.

Related posts

Deixe uma resposta