Oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba vai escolher novo líder e acolher deputados do PT opositores do governador João Azevêdo

Oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba vai escolher novo líder e acolher deputados do PT opositores do governador João Azevêdo

Camila Toscano declarou que a oposição projeta somar até 13 deputados estaduais.

O grupo já planejou a reunião para discutir a nova liderança da base e, segundo Camila Toscano, vai agregar na reunião ​os nomes do PT que já fazem oposição ao governador João Azevêdo.

As deputadas estaduais Cida Ramos e Estela Bezerra e o deputado Jeová Campos vão se reunir com a bancada de oposição já consolidada da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). O grupo já planejou a reunião para discutir a nova liderança da base e, segundo a deputada Camila Toscano, vai agregar também na reunião os nomes do PT que já fazem oposição ao governador João Azevêdo. “Não tem como deixar de ser”, disse Camila Toscano ao programa Correio Debate, da rádio Correio FM, nesta sexta-feira (4).

Camila Toscano declarou que a oposição projeta somar até 13 deputados estaduais. Já somam no quadro da oposição a deputada Camila Toscano, além de Tovar Correia Lima, Cabo Gilberto, Walber Virgolino, Caio Roberto e Jane Panta. Devem se chegar ao grupo Cida Ramos, Estela Bezerra, Jeová Campos e Drº Érico, o qual já anunciou apoio a pré-candidatura de Veneziano a governador.

clickpb

Related posts

Deixe uma resposta