Embora a época ainda só tenha começado, os apoiantes e torcedores do Palmeiras já estão preocupados com a falta de reforços da equipa para 2023. Após a partida de Danilo e Gustavo Scarpa, a Presidente Leila Pereira foi fortemente pressionada a identificar sucessores para os desportistas que foram pilares em 2022.
A 20Bet afirma que o Verdão recebeu uma proposta para Charles Aránguiz do Bayern Luverkusen. A decisão de contratar o meio-campista chileno de 33 anos, que tem experiência em jogar no futebol brasileiro, não correu bem com a direcção, no entanto.
Se as negociações correrem bem, Aránguiz, cujo contrato decorre até meados de 2023, poderá ser libertado de imediato e sem incorrer em quaisquer taxas de transferência. Contudo, para que o Palmeiras tenha um bom desempenho e gere lucro no futuro, deve concentrar-se em assinar indivíduos que não sejam vistos como “velhos”.
A informação também indica que o Alviverde já teria recebido o nome do meio-campista chileno. O clube não estava, contudo, entusiasmado com a tentativa de trazer o jogador.
O Palmeiras continua à procura de um sucessor para Danilo e tem nomes como Matheus Henrique, que foi exposto pelo Grêmio e está actualmente em Sassuolo, Itália, como potenciais candidatos. No entanto, se o atleta for realmente contratado, ainda está no ar.
Agência Web Natto
More Stories
Futebol feminino: taça da Copa do Mundo é exibida no Corcovado, no Rio
Família de jogadora de futsal potiguar internada em SC faz campanha para mãe acompanhar filha no hospital
Justiça do Rio decreta prisão de quatro chefes de torcidas organizadas