Pedro agradeceu a confiança do partido e garantiu que este será o time que vai trazer um novo momento para o Estado, com uma educação mais eficiente e transformadora.
Mais um partido de peso anunciou nesta sexta-feira (05) apoio a Pedro Cunha Lima (PSDB) na disputa ao Governo do Estado: o Partido Democrático Trabalhista (PDT), que oficializou a adesão durante convenção partidária. Pedro agradeceu a confiança do partido e garantiu que este será o time que vai trazer um novo momento para o Estado, com uma educação mais eficiente e transformadora.
Em sua fala, o presidente estadual do PDT, Marcos Ribeiro, destacou a força da juventude e disse confiar em Pedro para fazer uma gestão pública que tenha a educação como prioridade. “Encontrei na pessoa de Pedro Cunha Lima não apenas a energia da juventude, que é uma das nossas prioridades, mas um amor incondicional pela educação, o que não vimos em outros candidatos. Encontramos nele o compromisso com a juventude, com uma política séria e diferenciada”.
Pedro agradeceu a confiança do PDT e se disse com ainda mais energia para trabalhar por um novo momento para a Paraíba. “Fico sensibilizado, honrado e ainda mais motivado. Muito mais do que o aspecto eleitoral, para mim tem um gosto especial estar com pessoas que me trazem uma conexão muito forte de valores, princípios, maneiras de enxergar o mundo, maneiras de praticar uma política que busca consertar o país. Vamos trabalhar juntos, garantir uma educação pública mais eficiente, principalmente na Primeira Infância, que é uma das bandeiras que defendo”.
A Coligação Coragem pra Mudar, que tem Pedro Cunha Lima como pré-candidato a governador, Domiciano Cabral como pré-candidato a vice-governador e Efraim Filho como pré-candidato a senador, é composta pelos partidos PSDB, União Brasil, Cidadania, PSC, PTB, PMB, PROS e PDT.
clickpb
More Stories
Secretária de saúde de Guarabira cria Fake News ao dizer que Ministério da Saúde suspendeu repasse para pagamento do piso nacional da enfermagem
Roberto Paulino destacou os avanços do ECA durante evento no auditório da UEPB, e visitou novo diretor da Cagepa em Guarabira
CPMI do Golpe quer ouvir Braga Netto, Augusto Heleno e Anderson Torres