Perseguição policial paralisa trânsito na avenida Beira Rio e termina em troca de tiros, colisões e prisão

A ação foi realizada após um homem roubar um veículo na zona sul e a polícia ser acionada pelo proprietário do veículo.

Uma perseguição policial paralisou o trânsito na região da Avenida Beira Rio, no bairro de Tambauzinho, em João Pessoa. A ação foi realizada após um homem roubar um veículo na zona sul e a polícia ser acionada pelo proprietário do veículo, que tem rastreador.

Conforme apurou o ClickPB, a vítima estava chegando ao trabalho no bairro dos Colibris, zona sul de João Pessoa, e foi surpreendida pelo acusado que adentrou o veículo e tomou destino ignorado.

Após o ocorrido a polícia foi acionada e informada, pelo proprietário do veículo, que o mesmo tinha rastreador. O batalhão de trânsito localizou o carro, em movimento, no bairro Tambauzinho, em uma rua que fica entre o Espaço Cultural e a avenida Beira Rio e então, iniciou-se uma perseguição que chegou a causar troca de tiros entre o assaltante e a PM, além de veículos serem danificados por batidas ocasionadas pelo acusado.


Rua Vandick Pinto Filgueiras, onde iniciou a perseguição, fica entre o Espaço Cultural e a Avenida Beira Rio. (Foto: reprodução/redes sociais)

Como a região tem muito movimento pela manhã, nas redes sociais e grupos de mensagens diversas pessoas compartilharam conteúdos sobre a situação.

O homem foi preso e o carro devolvido ao proprietário.

clickpb

Related posts

Deixe uma resposta