Um homem que tentou se infiltrar em um acampamento bolsonarista para “beber água e tomar café” foi descoberto pelos organizadores do ato, obrigado a pedir desculpas e ainda flamular a bandeira do Brasil às margens de uma rodovia. O fato inusitado ocorreu no último domingo (20/11), no município de Itapema, próximo a Balneário Camboriú, em Santa Catarina.
Em um vídeo gravado pouco antes de ir ao acampamento, o homem afirma que “tomaria água e café” no local porque os acampamentos serviriam “apenas para matar a fome”. Horas depois, as imagens circularam entre os bolsonaristas que saíram pela cidade à procura do “infiltrado”.
Após ser encontrado, o homem foi colocado em um carro e levado até ao acampamento, onde gravou outro vídeo usando um boné do Movimento dos Sem Terra (
MST). Ele foi obrigado a se desculpar, enquanto ouvia ofensas e xingamentos feitos pelos defensores do presidente Jair Bolsonaro (PL).
Balançou bandeira
No final da confusão, o homem foi levado pelo grupo de bolsonaristas até às margens de uma rodovia BR-101, onde foi obrigado a balançar a bandeira do Brasil ao som do hino nacional entoado pelos integrantes do acampamento. Até a publicação desta reportagem, o petista não havia registrado nenhuma ocorrência contra o grupo bolsonarista.
metropoles
More Stories
Nal Fernandes cria projeto que impede o corte do fornecimento de serviços essenciais em dias não úteis (água, luz, etc)
Hospital Regional de Guarabira contrata cirurgiões para realização de cirurgias de histerectomia
”Se usam revólver, temos de vir com metralhadora” diz Moro sobre plano do PCC para executá-lo