POLÍCIA CIVIL PRENDE DUPLA ACUSADA DE ARROMBAMENTOS EM SOLÂNEA IGREJAS E COMÉRCIOS FORAM ALVOS DOS CRIMINOSOS

A Polícia Civil da Paraíba, por meio Delegacia Seccional em Solânea( 21DSPC ), prendeu nesta segunda-feira ( 05.12.22) dois acusados de praticarem uma sequência de furtos com arrombamentos na cidade de Solânea neste início do mês de dezembro, sendo os objetos recuperados pela polícia.

Duas igrejas, sendo uma evangélica e uma católica, foram invadidas durante a madrugada e tiverem os equipamentos de som furtados, além de outros objetos de valores.

Lojas de material de construção também foram alvos dos meliantes, onde uma delas foi arrombada dois dias seguidos pelos mesmos criminosos.

Após o registro da ocorrência, a Polícia Civil conseguiu prender o acusado WELLINGTON RODRIGUES DA SILVA, 37 anos, e um adolescente de 17 anos, iniciais A.D.A, ambos comprovadamente responsáveis pelos furtos, sendo ainda apreendido com eles mesas de som, amplificadores, receiver, além de 03 carroças de mão, ferramentas e tintas.

O preso maior de idade foi autuado e encaminhado a cadeia. O adolescente segue apreendido e teve o pedido internação provisória protocolo na Justiça. Ambos já têm diversas passagens pela Delegacia.

Related posts

Deixe uma resposta