Polícia Civil vasculha o Brejo para localizar golpista do mármore

Ismael Domingos é acusado de pegar dinheiro antecipado das vítimas em Guarabira e outros municípios e fugir sem prestar o serviço. Diligência Policial registrou vários casos

A Polícia Civil da Paraíba vem trabalhando para localizar Ismael Domingos dos Santos, estabelecido no município de Guarabira, no Brejo Paraibano, a quem são atribuídos diversos golpes financeiros praticados na rainha do Brejo e municípios próximos. O elemento com firma aberta na Receita Federal com CNPJ inativo acumula casos, de acordo com a Polícia, de apropriação de valores em dinheiro, subtraídos de suas vítimas na contratação de serviços no ramo de mármores.

Na Grande Guarabira e em municípios do Vale do Mamanguape as vítimas acusam Ismael de levar até 50 por cento do valor contratado como garantia, e logo após não atende mais as ligações e nem executa o serviço.

Com o advento do Pix os golpes ficaram ainda mais fáceis, como é o caso da Dona de Casa M.C.D. que teve a obra prejudicada e o prejuízo financeiro. A lista inclui comerciantes, empresários e etc. que denunciaram o golpe.

Os casos vieram à tona esta semana quando uma das vítimas procurou a polícia. O Delegado Walter Brandão, autoridade policial bastante destacada pelo incansável trabalho em defesa da sociedade paraibana, e com bastante experiência em desmantelar grupos de criminosos com atuação na região iniciou diligências com sua equipe, e não só não localizou Ismael como recebeu mais relatos de vítimas do golpista.

 

Ismael está foragido de Guarabira

 

 

De acordo com o Dr. Walter Brandão Ismael encontra-se foragido de Guarabira, podendo estar no Rio Grande do Norte ( Grande Natal ), para onde devem ser focadas as diligências para localização do sujeito.

Qualquer informação do seu paradeiro deve ser enviada gratuitamente, e sem necessidade de se identificar para o número 147 (polícia Civil da Paraíba).

aristelsonsilva

Related posts

Deixe uma resposta