Políticos marcam presença no casamento de Lula e Janja

O casamento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) com Rosângela Silva, mais conhecida como Janja , que acontece na noite desta quarta-feira (18) na Zona Sul de São Paulo, está contando com a presença de diversos políticos.

Petistas históricos, como o ex-ministro Zé Dirceu e Eduardo Suplicy, e nomes da cúpula da campanha de Lula, como o coordenador José Guimarães, ficaram de fora da lista de convidados.

Em contraponto, constam na lista de convidados nomes como Fernando Haddad (PT), Marcelo Freixo (PSB), Geraldo Alckmin (PSB), Gleisi Hoffman (PT) e a ex-presidente Dilma Rousseff.

Na festa, que ocorre no espaço Contemporâneo 8076, os convidados foram orientados a não levarem os celulares. Na entrada do evento os aparelhos foram “confiscados” pela organização. As pessoas já começaram a chegar no evento.

Marcelo Freixo, pré-candidato ao governo do Rio de Janeiro pelo PSB, chegou à festa fazendo o tradicional “L” com a mão, em alusão ao ex-presidente da República.

Outro que foi flagrado na chegada ao casamento foi Geraldo Alckmin (PSB), ex-governador do estado de São Paulo e atual vice da chapa de Lula na corrida eleitoral deste ano.

Gleisi Hoffman, deputada federal pelo estado do Paraná e presidente nacional do Partido dos Trabalhadores (PT), é outra personalidade presente no evento.


O advogado e pré-candidato a deputado federal Augusto Botelho (PSB), também está presente no evento. Ele está acompanhado da sua esposa, Ana Claudia.


Jaques Wagner (PT-BA), ex-governador da Bahia, postou nas suas redes sociais que estava a caminho do casamento, e usou a legenda “Indo ali casar os amigos. Viva o amor!”.


FONTE: Último Segundo IG

Related posts

Deixe uma resposta