Prefeito anuncia apoio a Jair Bolsonaro e recebe vaias em evento com João Azevêdo

Em vídeos compartilhados nas redes sociais é possível ouvir vaias e aplausos no momento em que ele afirma que irá votar em Jair Bolsonaro (PL), para presidente.

Um anúncio feito pelo prefeito do município Barra de Santa Rosa, Neto Nepomuceno, causou diversas reações dos eleitores, durante um evento com a presença do governador João Azevêdo. Em vídeos compartilhados nas redes sociais é possível ouvir vaias e aplausos no momento em que ele afirma que irá votar em Jair Bolsonaro (PL), para presidente.

O prefeito disse que vota em João Azevêdo pois “ele está trabalhando para o bem comum da nossa população”. Sobre a decisão de apoiar Jair Bolsonaro, em entrevista ao programa Arapuan Verdade, da rádio Arapuan, ele disse que não vê problema. “Não vejo nenhum problema de votar em um presidente que é de direita, conservador, que apoia a família, que apoia a religão, que apoia os princípios […] nós estamos também votando por isso e também pela questão das ajudas financeiras que tem chegado no nosso município”, explicou.

Related posts

Deixe uma resposta