Quatro tentativas e um homicídio são registrados durante o fim de semana em Patos, Sertão da PB

Quatro tentativas e um homicídio são registrados durante o fim de semana em Patos, Sertão da PB

Pelo menos quatro tentativas de homicídio e um homicídio foram registrados no município de Patos, no Sertão da Paraíba, neste fim de semana. Segundo informações da Polícia Militar, os casos seguem em investigação e apenas dois suspeitos foram identificados.

A primeira tentativa de homicídio aconteceu na sexta-feira (4), quando um homem sofreu vários tiros de arma de fogo. A vítima foi socorrida para o hospital mais próximo, mas os suspeitos conseguiram fugir.

Ainda no sábado (5) um homem foi morto após ser atingido por vários tiros. O crime segue em investigação na Delegacia de Homicídios de Patos.

Já na madrugada do sábado (5) para o domingo (6), um casal sofreu uma tentativa de homicídio ao sair de um bar. O homem informou à polícia que mora no município de Santa Teresinha, e estava em Patos visitando amigos. Ele foi atingido por tiros no pescoço e no rosto, e segue internado em estado estável no Hospital Regional de Patos.

A quarta tentativa também foi contra um casal, no sábado (5). Eles foram socorridos e passam bem. E na tarde do domingo (6) um homem foi atingido por um tiro na mão. Neste caso, um adolescente e um homem suspeitos de participarem do crime foram presos, e uma arma foi apreendida.

G1

Related posts

Deixe uma resposta