Quem é a médica que cortou pênis do ex-noivo e é acusada de torturar atual marido

Médica tem um longo histórico de violência – Foto: Reprodução
  • Médica está sendo investigada por torturar e agredir o marido no interior de São Paulo
  • A mulher tem histórico de violência e mandou cortar o pênis de um ex-namorado
  • Ela segue atendendo normalmente em clínicas no interior de São Paulo

Investigada por torturar o marido no interior de São Paulo, a médica Myriam Priscila de Rezende Castro possui um longo histórico de violência contra companheiros e outras mulheres.

Myriam voltou a ser notícia essa semana, quando foi acusada de agredir e torturar o próprio companheiro na cidade de Tremembé. A Polícia Civil foi à casa do casal após a própria médica divulgar vídeos nas redes sociais em que aparece batendo e humilhando o rapaz, que parece estar sob efeito de remédios.

O marido, que não teve a identidade revelada, confirmou aos agentes que era frequentemente agredido pela esposa, assim como os filhos dela, e revelou que não encerrava o relacionamento por dependência financeira.

Ataque ao ex-noivo

Essa, porém, não foi a primeira vez que a médica foi destaque na imprensa por sua violência. Em 2002, ela contratou três pessoas para decepar o pênis do ex-noivo em Minas Gerais, após ser abandonada pelo rapaz dias antes do casamento.

Na época com 21 anos, Myriam não se contentou com o ataque e ainda colocou fogo no carro e na casa da vítima.

Médica e marido são casados desde 2016 - Foto: Reprodução/Instagram
Médica e marido são casados desde 2016 – Foto: Reprodução/Instagram

Acusada, a mulher foi condenada a seis anos de prisão em 2013, tendo cumprido boa parte da pena em regime domiciliar. Durante a sentença, engravidou e deu à luz gêmeos.

Tentativa de assassinato

Enquanto seu processo se arrastava na Justiça, Myriam protagonizou mais um episódio de violência em 2011, quando tentou matar a ex do homem com quem namorava à época.

Na ocasião, a vítima procurou o ex-namorado para tratar de uma dívida. Irritada, a médica pegou uma faca e tentou golpear a mulher. Desarmada, ela ainda entrou no carro e avançou contra a ex de seu companheiro.

G1

Related posts

Deixe uma resposta